25.10.05

Dia 1/2

7 pessoas ligaram
estou descobrindo o que fazer, preocupado com a atenção que esse trabalho me demanda.
falei com uma pessoa durante 7 minutos. ela me perguntou o sentido do vazio, falou que normalmente não ligaria.
outra chamava pessoas em volta.
- Fala, é o artista. Elas estão com vergoha.
- Vem falar, dizia elas para pessoas em torno.
Acho que esse trabalho vai se tornar um fenômeno de popularidade.
Todas as pessoas em torno do Sérgio Porto inmpressionadas com a possibilidade de falar com o ARTISTA. é esse lugar mítico que o trabalho faz experimenta.
Um espanhol ligou, falei rápido com ele.
estou experimentando.
essa mulher por exemplo, falou durante 7 minutos. é muito tempo dedicado a uma obra contemporânea. que efeito esses 7 minutos tiverema nela, que relação com a arte e com o mundo se produz à partir desses 7 minutos. Definitivamanete é um trabalho que provoca efeitos, em mim e nos outros.
Trabalho estranho, mas de uma simplicidade louca. Não achei que logo no primeiro dia eu estaria tão tocado com a performance, com os efeitos, com as relações fugazes e tão singulares que já se deram hoje.
Foram mais ou menos 12 minutos de ligacões.

Nenhum comentário: