19.11.05

DIA 23

POis há dois dias ninguem ligava porque o telefone não estava funcionando.
Triste. Chego lá e mulher da cafeteria me avisa,
mas como pode ser a mulher da cafeteria? E o pessoal que trabalha lá?
Ela falou que falou com o pessoal, aqueles que ficam vendo TV e ninguém fez nada.
Mas eu tinha deixado meu telefone lá.
é, mas ninguém toma iniciativa nenhuma

Outro dia cheguei para a servente e falei: O vidro da porta está muito sujo, v. não tem um pano com alcool?
Ela foi lá dentro e pegou o pano com alcool e me deu:
ARTISTA TRABALHA,
é o nome da exposição.

Vamos, faltam 121 reais ou 10 dias, o que acabar primeiro.
Quero que esse fim de semana seja, forte, vou me preparar.
mais silêncios, mais não me enche, mais me fala tudo.
como se algum dia tivesse havido isso

Nenhum comentário: