10.11.05

DIA 13

Na terça-feira a noite o CEP 20000 fez com que o SPorto ficasse lotado e muita gente visitou a exposição e me ligou. Foi estranho. Muita gente gosta demais. Acho que a exposição está explicita demais, não campos de sombra, dúvidas, tudo amarrado. Por isso não posso ser uma continuidade do explicito, é preciso dar um passo atrás, colocar a exposição em discordância com a lógica que está na sala e isso só pode ser feito na hora do contato telefônico. Por isso as vezes não atendo, mas preciso inventar outras formas de não ser essa continuidade. Nos jornais se dá muita atenção ao fato do telefone estar ligado ao meu telefone, mas a exposição é muito mais que isso, ela existe mesmo que n˜åo haja contato. O espaço deve ser experimentado. Sem falar do efeito: isso é arte. Quase didático talvez mas gosto disso.
Na terça falei sobre arte conceitual - que seria maior se eu não atendesse o telefone, mas que não nos banadona quando nos falamos por telefone.
Uma pessoa me recitou um poema e logo depois foi apaludida por outros que estavam na galeria. é ridículo, mas o sucesso traz aponta para problemas, só.

Nenhum comentário: